top of page

Conheça mais sobre nosso caminho para jardim

Montar seu jardim dos sonhos, com plantas e grama verdinha, leva um tempo, e quando você finalmente consegue deixar ele do jeito que queria, pode ser árduo manter tudo impecável. Por isso a importância de um caminho para jardim, para direcionar o fluxo de pessoas pelo trajeto certo, sem pisar na grama ou trombar em plantas.

Vamos lhe apresentar uma opção ideal para esse fim, que entregará um aspecto que vai somar na sua decoração, trará praticidade na manutenção do jardim, segurança ao caminhar através dele, e ainda além de tudo isso, um produto feito de material reciclado.


Aspecto rústico

Ele foi desenvolvido a partir de um tronco de árvore cortado em fatias, assim trouxemos toda a textura da madeira para o produto, com detalhes das fibras na parte superior e de casca nas laterais. Escolha a cor que mais combina, ou mais lhe agrade, e o visual rústico casará perfeitamente com o ambiente de jardim e outras áreas externas, facilitando a decoração.


Manutenção zero

Você já tem manutenção nas plantas do seu jardim, rega, poda, adubação, entre outras necessidades. Procurar por ferramentas e itens de baixa manutenção, ou nenhuma, é uma ótima escolha, assim você diminui o tempo gasto nas tarefas e aumento o de aproveitamento do ambiente.

O nosso Caminho para Jardim, por ser feito de plástico, não precisa de pintura, verniz, ou outros cuidados que produtos de madeira pedem. Tem vida útil, geralmente, maior que a madeira e ainda traz o aspecto rústico dela, conforme mencionamos anteriormente.


Antiderrapante

Em dias de chuva, ou quando o gramado estiver molhado, é quando o caminho para jardim será ainda mais utilizado. Diante disso, você deve ficar atento a textura do que você irá escolher, pois, se ela for lisa, o produto tende a ser escorregadio, imagine quando molhado então. A textura que empregamos na parte superior do Caminho para Jardim, além do aspecto rústico, também fornece uma superfície com bastante relevo e com alta aderência, tornando-o antiderrapante, mesmo quando molhado.


Pegada ecológica

Quando você está tratando de plantas, algo que você não deseja é danificá-las, irá buscar sempre espécies saudáveis e de origem legal, diminuindo o impacto ambiental. Então, por qual motivo não ter esse cuidado em tudo que envolve a jardinagem e o paisagismo?

Optar por produtos ecológicos irá beneficiar muitas áreas e não só seu jardim. Irá aquecer o mercado de itens reciclados, aumentando a demanda deles e por consequência forçando as empresas a pensarem mais verde. Além de lhe trazer sensação de bem-estar, de sentimento de dever cumprido.

Todos nossos produtos são feitos de plástico reciclado, reutilizando o material e não o inserindo ainda mais no mercado. No Caminho para Jardim reprocessamos cerca de meio quilo de plástico em cada unidade produzida. Se você utilizar 3 peças dele a cada um metro, reciclará, por exemplo, cerca de 750 tampinhas de refrigerante por metro.

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page