top of page

Conheça nossa casinha para pássaros


Está procurando onde comprar casa para pássaros? Talvez tenha pensado em: como construir casas para pássaros?

Vamos lhe apresentar nossa Casinha, feita de material resistente e reciclado, com desenho ideal para proteger o ninho e aumentar a possibilidade de o pássaro escolher ela para fazer de lar.


Casa para pássaros silvestres

Os pássaros livres escolhem locais protegidos de predadores, vento e chuva, para fazerem seus ninhos. Pensando nisso projetamos a casinha com a porta de acesso no tamanho ideal para eles se sentirem protegidos contra essas questões. A maioria das espécies que fazem ninhos em locais fechados é pequena, e grande parte de seu volume são penas, por isso procuram lugares com entrada apertada, possibilitando maior abrigo ao ninho.

Ao desenvolvermos ela com os cuidados necessários, que possibilitam os pássaros sentirem maior segurança ao escolherem um local, aumentamos a possibilidade de optarem pela casinha para ser seu lar.


Variedade de cores

Fabricamos 12 cores diferentes, sendo que você pode optar por uma cor para o telhado e outra para as paredes. Totalizando 144 opções de variações para montar a casinha com as tonalidades que desejar.

Aconselhamos cores mais escuras, pois, os pássaros tendem a escolher essas para fazerem seus ninhos.


Pontos de fixação

A casinha possui dois pontos de fixação na parte traseira, uma em sua parede e outra no telhado. Ambas foram projetadas para serem penduradas em prego, parafuso, galho ou outro objeto fino e rígido.


Resistência ao tempo

Outra vantagem da nossa casinha é o material que é fabricada. O plástico apresenta maior durabilidade ao tempo do que a madeira. Tendo em vista que ela ficará exposta à chuva e sol todos os dias, apresenta melhor custo-benefício do que as fabricadas de madeira.


Reciclada

Além de maior durabilidade, o material que utilizamos é reciclado. Cada casinha reutiliza cerca de 0,2 kg de plástico, ou aproximadamente 100 tampinhas de garrafa PET.


Ficou com alguma dúvida? Entre em contato ou deixe aqui nos comentários!

Acesse também a página da Casinha, para conhecer mais!


Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page